TERMOS E CONDIÇÕES FIDELITY CLUB PASS-E

Solicitamos a leitura atenta deste Acordo de Associação no ato de seu cadastro no Programa FIDELITY CLUB PASS-E. Este acordo dispõe de informações sobre os termos e condições que disciplinam o funcionamento do Programa FIDELITY CLUB PASS-E, em relação aos seus Participantes Associados. Ao se cadastrar como um participante, você concorda em se vincular às Regras do Programa. A adesão ao Programa FIDELITY CLUB PASS-E e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério do Programa. A PASS-E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., que se reserva o direito de alterar as Regras do Programa a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação.

1 Condições gerais de Participação do Programa FIDELITY CLUB PASS-E.

O presente regulamento apresenta as Regras Gerais de Participação no Programa FIDELITY CLUB PASS-E, incluindo os procedimentos para resgate de P$ em produtos, mercadorias, viagens e outros. A PASS-E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, como administradora e proprietária do Programa, adotará exclusivamente para este contrato o resgate através do segmento viagens, por prazo indeterminado.

1.1 Para facilitar a leitura e a compreensão do presente termo, a PASS-E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. estabelece as definições a seguir, utilizadas na mecânica de funcionamento do Programa FIDELITY CLUB PASS-E:
FIDELITY CLUB refere-se à moeda oficial do Programa FIDELITY CLUB PASS-E, a qual representa a quantidade do seu saldo de pontos, que poderão ser trocados por prêmios relacionados pelo Programa FIDELITY CLUB PASS-E.
P$: sigla que determina a terminologia monetária em P$.

Programa FIDELITY CLUB PASS-E: refere-se ao programa administrador de todas as atividades pertinentes a créditos e débitos de P$.

Ganhar P$: refere-se à operação realizada, venda de imóveis da PASS-E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com a finalidade de ganhar P$.

Troca de P$: refere-se à operação realizada no Catálogo FIDELITY CLUB com a finalidade de adquirir algum produto mediante pagamento com a moeda P$.

Catálogo FIDELITY CLUB: refere-se à seção disposta no site www.fidelitypasse.com.br em que são oferecidos produtos e outros que podem ser trocados por P$.

Cadastro: refere-se à inscrição no Programa FIDELITY CLUB PASS-E. A partir desse momento, os Corretores passam a administrar os seus valores em P$ a fim de controlar seus ganhos e trocas.

Kit de Cadastro/ Boas-Vindas: refere-se ao conjunto composto pelo Cartão FIDELITY CLUB PASS-E e anexos informativos entregues aos CORRETORES FIDELITY.

CORRETOR FIDELITY: refere-se ao proprietário titular de uma conta no Programa FIDELITY CLUB PASS-E.

Cartão Fidelity: refere-se ao cartão que o CORRETOR FIDELITY recebe após seu cadastro no Programa FIDELITY CLUB PASS-E, que deverá ser apresentado durante as transações de consulta e troca de P$ nos totens do Programa ou na Construtora.

Número do Cartão Fidelity: refere-se ao código numérico estabelecido no Cartão Fidelity.

2 Condições gerais para Cadastro

2.1 Para se cadastrar no Programa FIDELITY CLUB PASS-E, o CORRETOR FIDELITY precisa estar regularmente inscrito no respectivo órgão gestor de cadastros:

Pessoa Física: Cadastro de Pessoa Física (CPF).

CRECI: Cadastro de Corretor Imobiliário.

Pessoa Física Estrangeira: Número do Passaporte ou Código de Identificação de Estrangeiros.

2.2 CORRETOR FIDELITY deverá ter acesso à internet e fornecer um endereço (físico) válido em território brasileiro, a fim de ser qualificado a receber os benefícios e privilégios atribuídos ao CORRETOR FIDELITY.